quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Claudinei vê falta de tempo para colocar Léo na vaga de Montillo

Técnico cita jovens meias e até mesmo mudar o esquema tático para preencher lugar do camisa 10 e deixa veterano com poucas chances

O técnico Claudinei Oliveira tem pouco tempo para pensar no substituto de Montillo, que ainda fará exames para saber a gravidade da lesão na coxa esquerda, mas já está vetado para a partida contra o Fluminense, neste sábado, às 21 horas, no Maracanã, pelo Brasileirão. Por isso, ele não deve escolher o veterano Léo para ocupar o setor e cogita até mesmo mudar o esquema tático da equipe.

- Para manter as características teria que ser o Léo Cittadini, o Pedro Castro, ou o próprio Leandrinho, que já jogou adiantado, e tem a opção do Léo. Mas não dá tempo para a gente testar, de fazer coletivo, nada. O jogo já está em cima. Temos também a opção de colocarmos três atacantes, mas vamos ver também como o Fluminense vai jogar para pensarmos no nosso time – afirmou o treinador, durante a chegada do Santos no CT Rei Pelé, após a viagem de Porto Alegre.

Apesar de buscar um novo camisa 10 para as próximas partidas – a tendência é que Montillo fique pelo menos duas semanas fora – Claudinei sabe que não tem nenhum jogador no elenco com a mesma qualidade do argentino.

- Eu falei nas últimas coletivas que temos volantes, zagueiros para reposição, mas o Montillo, pela qualidade dele, vai fazer muita falta, como fez no jogo contra o Grêmio. Se ele estivesse em campo, talvez não tivéssemos perdido – completou o comandante.

Globoesporte.com

3 comentários:

Unknown disse...

Sugestão dentro das possibilidades: Jogue com Renê Júnior, Alison e Alam Júnior no lugar do Cícero e o Cícero no lugar de Montillo. No segundo tempo, temos as opções do Leandrinho para meio tempo, Marcos Assumpção ou até mesmo Léo para 15/20 minutos. Pelo amor de Deus, o Neto está sem ritmo de jogo. Precisa treinar mais antes de jogar. E o Rafael Moura já não quebra um galho 20 minutos ou meia hora?

Unknown disse...

Digo Renato Abreu e não Rafael Moura. Foi o Neto que entregou para o Grêmio. Não brinca.

:.tossan® disse...

Por favor senhores inteligentes, para um time inexperiente precisamos de um técnico experiente. Lembram de Chico Formiga? Depois de rodar por aí Claudinei pode voltar. Abraço