O zagueiro Edu Dracena era um dos mais irritados após o empate por 1 a 1 com o Vasco. O gol de Rafael Vaz sofrido aos 46 minutos do segundo tempo e a falta de competência do ataque em matar o jogo, tiraram o capitão do sério. A revolta era tanta que o camisa 2 relembrou a célebre frase do ex-treinador do time, Muricy Ramalho.
"Não pode perder tanto gol lá na frente, pô. Como fala o Muricy, a bola pune. Contra o Coritiba foi a mesma coisa. Toca a bola, sem pressa. Não pode, com toda essa experiência do elenco, perder e depois tomar no último lance", disse o zagueiro, incorformado. "O que aconteceu no gol? Aconteceu que ninguém marcou".
O gol de Rafael Vaz saiu já nos minutos finais de jogo, após Montillo, Cicero, Léo e Willian José desperdiçarem boas oportunidades na frente do goleiro Diogo Silva.
Após a partida, o técnico Claudinei Oliveira comentou a declaração do capitão da equipe. "Se foi no sentido da gente não ter matado o jogo, eu concordo com ele. Nos doamos até o final do jogo. Agora, realmente tivemos chances de matar, méritos do goleiro dele".
"Quando o jogador sai de campo, às vezes está no calor do jogo e analisa a partida. Mas se o Montillo está cara a cara com o goleiro, ele não vai esperar alguém pra voltar a bola e começar o jogo. Ele vai tentar fazer o segundo", completou, em defesa dos jogadores de frente.
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário