domingo, 18 de agosto de 2013

Apesar de série negativa, santistas valorizam ponto somado na Bahia


Montillo e Durval citam ‘partida inteligente’ feita pelo Alvinegro na Fonte Nova. Thiago Ribeiro, por sua vez, lamenta bola na trave na etapa final

O empate sem gols entre Bahia e Santos, na Arena Fonte Nova, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi bem recebido pelos jogadores do Peixe. Apesar de o resultado elevar para seis o número de jogos sem vitórias da equipe na competição, os santistas se mostraram satisfeitos com a atuação do time. Mesmo assim, lamentaram o desperdício das poucas oportunidades tidas na partida.

- Trabalhamos bem o jogo taticamente, mas lá na frente precisamos de um pouco mais - comentou o meia Montillo.

- Foi um jogo truncado, mas fizemos uma partida inteligente. Empatamos e voltamos para casa com um ponto. Agora é esperar o Vitória e tentar vencer em casa - completou o zagueiro Durval, em referência ao próximo compromisso do Santos pelo Brasileirão, no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), diante do rubro-negro baiano.

O atacante Thiago Ribeiro, que entrou na etapa final, também avaliou como "boa" a atuação do Peixe em Salvador. Ele, porém, lamentou a bola que acertou na trave, aos 22 minutos do segundo tempo.

- A equipe jogou bem. Criamos boas chances, mas quando a fase é ruim, a bola bate na trave, no goleiro... Temos que manter a confiança e seguir trabalhando. Claro que ficamos tristes pelos pontos que estão escapando, mas temos que seguir trabalhando - comentou.

Antes de enfrentar o Vitória, o Santos tem compromisso pela Copa do Brasil. Na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), o Peixe recebe o Grêmio, na Vila Belmiro, no primeiro jogo do confronto entre as duas equipes pelas oitavas de final da competição.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: