domingo, 14 de julho de 2013

Torcida do Santos protesta contra diretoria e contratação de Fernandinho



Apesar da goleada sobre a Portuguesa, na Vila Belmiro, por 4 a 1, a Torcida Jovem, maior organizada do Santos, protestou contra a diretoria do clube e a possível contratação do atacante Fernandinho. Após a partida da noite deste sábado, os torcedores se concentraram em frente ao vestiário da equipe e manifestaram insatisfação com os comandantes do clube.

"Não é mole, não, essa semana tem que ter contratação", "Oooo, Fernandinho é o c..." e "Laor (Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do Santos), preste atenção, o Comitê (de Gestão) está acabando com o Peixão", foram as músicas cantadas pelos torcedores.

O Santos encontra dificuldades no mercado para substituir o atacante Neymar, vendido para o Barcelona. Nesta semana, a equipe desistiu da contratação do ídolo do time Robinho por questões financeiras. Ex-São Paulo e atualmente no futebol árabe, Fernandinho foi um dos nomes especulados no clube alvinegro.

Ainda durante o jogo, santistas protestaram com faixas contra o "circo do ladrão" e ainda pediram a saída da fornecedora de material esportivo Nike.

Lancepress

Nenhum comentário: