Dando continuidade a mudanças prometidas, Comitê de Gestão desliga João Gazolla e Fábio Gonzalez, que comandavam o jurídico do clube. Mais demissões devem acontecer
O Santos demitiu os dois advogados que comandavam o departamento jurídico do clube: João Vicente Gazolla e Fábio Gonzalez. A queda de ambos era prevista desde a última semana e foi confirmada após a última reunião do Comitê de Gestão.
Nos próximos dias, mais cortes em outros departamentos estão previstos. Os superintendentes de esportes e administrativo, Felipe Faro e Henrique Schlithler, também podem cair, bem como o gerente de futebol, Nei Pandolfo, e o gerente de marketing, Armênio Neto.
Após a saída de Muricy Ramalho, dia 31 de maio, o Santos divulgou que faria uma reformulação. Nesse processo, o preparador de goleiros Oscar Rodrígues já havia sido demitido.
O clube vive um momento político delicado, coma divisão de dois grupos no poder, e o presidente Luis Alvaro Ribeiro tem seus poderes reduzidos. O mandatário, aliás, era contrário à saída dos dois advogados.
Lancepress
Nenhum comentário:
Postar um comentário