Cerca de 50 torcedores do Santos protestaram contra a diretoria do clube na noite desta sexta-feira, em frente à Vila Belmiro. As principais críticas são contra o Comitê de Gestão, a falta de transparência na venda de Neymar e os poucos reforços trazidos com o dinheiro arrecadado pelo time, que até agora acertou com dois jogadores: o lateral direito Cicinho, da Ponte Preta, e o lateral esquerdo chileno Mena, da Universidade de Chile.
Os torcedores levaram diversas faixas: "Odílio (vice-presidente do clube), o Santos pode mais", se referindo ao slogan usado pela chapa política do presidente Luis Alvaro; "Fora engomadinhos do Comitê de Gestão, para o bem de vocês e do Santos"; "Queremos la verdad! Quanto fue Neymar?", em referência à transação envolvendo o craque santista para o Barcelona.
Além dessas faixas, os santistas também gritaram músicas contra a diretoria alvinegra. "Comitê Gestor, fora do Santos" foi a mais cantada durante o protesto, que durou entre às 18h e 20h nesta sexta-feira.
A manifestação foi organizada também pelo Facebook. No evento da rede social, cerca de 150 torcedores haviam confirmado presença. Um outro protesto já havia acontecido na última quinta-feira, no mesmo local.
Lancepress
Nenhum comentário:
Postar um comentário