sexta-feira, 5 de abril de 2013

Neymar exalta treinos após gol de falta e lamenta erros de finalizações do Santos


O atacante Neymar fez questão de exaltar sua rotina de treinos em cobranças de faltas durante a semana, no CT Rei Pelé, após marcar seu primeiro gol de “bola parada” na temporada 2013. Em uma batida no ângulo do goleiro Fábio, o camisa 11 empatou o jogo para o Santos contra o São Caetano, nesta quinta-feira, no Pacaembu, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Paulista. O duelo terminou empatou por 1 a 1.

O craque santista também lamentou o fato de o Santos não ter marcado o gol da vitória apesar das inúmeras chances que construiu na partida. Segundo estatísticas do Datafolha, a equipe santista chutou 26 vezes ao gol de Fábio, mas apenas dez foram certas e assustaram o goleiro adversário.

“Tentamos de todas as formas, mas hoje (ontem) se a gente jogasse o dia inteiro, não conseguiria fazer o segundo gol. O caminho do gol a gente conseguiu, só não conseguimos o gol, só faltou um pouco mais de precisão”, afirmou Neymar, que comentou sobre seu primeiro gol de falta em 2013.

“Já fiz gol de falta, já tinha feito. Sempre treinei faltas, quem sempre acompanhou sabe, sempre treinei faltas, pênaltis, a gente vai aprimorando, uma hora acha a batida”, explicou.

O gol contra o São Caetano quebrou mais um jejum de Neymar, que não marcava um gol de falta pelo Santos desde o clássico contra o Palmeiras, no dia 25 de agosto do ano passado, no Pacaembu, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Ao todo, são cinco gols de falta do craque pelo time da Vila Belmiro.

Uol Esporte

Nenhum comentário: