segunda-feira, 1 de abril de 2013

Muricy diz que meta é Copa do Brasil e pensa em mudar Santos no Paulista


Muricy Ramalho dá pouca importância para os três jogos finais da primeira fase do Campeonato Paulista. O treinador pretende poupar jogadores nas partidas visando a participação do Santos na Copa do Brasil. A competição nacional é tratada como prioridade.

“Já passamos por uma série de jogos seguidos, e agora é hora de pensar um pouco. Temos a Copa do Brasil na próxima semana, e é para isso que vamos nos preparar. Sentimos que há um cansaço e nossa grande meta é a Copa do Brasil”, disse Muricy Ramalho à rádio Globo.

A estreia do Santos na Copa do Brasil será no dia 10 de abril, diante do Flamengo-PI, em Teresina. O próximo jogo no Paulista, contra o São Caetano, na Vila Belmiro, é quinta-feira.

A expectativa do treinador santista é a de que o Santos vença o Flamengo por dois ou mais gols de diferença e assim elimine o jogo da volta marcado para o dia 17 de abril. Isso acontecendo, poucos jogadores devem ser poupados nos dois jogos finais da primeira fase do Paulista, contra o União Barbarense e o Penapolense.

Na vitória contra o Oeste na noite de domingo, Muricy já optou por poupar Edu Dracena e Guilherme Santos. Arouca foi vetado na véspera por se queixar de dores musculares. O receio de lesões faz o Paulista perder importância dias antes do início da Copa do Brasil.

“Não consigo definir ainda quem joga (contra o São Caetano, quinta-feira) justamente por conta dos nosso objetivos. Vamos esperar”, avisou Muricy.

Uol Esporte

Nenhum comentário: