domingo, 31 de março de 2013

Santistas reclamam do campo, mas valorizam sequência na caça ao líder

Santistas reclamam do campo, mas valorizam sequência na caça ao líder

O gramado ruim do estádio Alfredo Castilho, em Bauru (SP), onde o Santos venceu o Oeste por 2 a 1, não deixou os jogadores alvinegros satisfeitos. Segundo eles, o resultado poderia ser ainda melhor, caso as condições do campo fossem melhores.

- O campo é muito ruim. Poderíamos ter feito mais um gol, mas estamos felizes com a vitória - admitiu Montillo, batedor do escanteio que resultou no segundo gol do Peixe. - O campo não era favorável, mas vencemos - acrescentou Cícero, autor do último tento alvinegro.

Com o triunfo, o time de Muricy Ramalho chegou aos 32 pontos, na terceira colocação do Paulista Chevrolet. Para Montillo, o resultado deve ser valorizado por conta da briga pela liderança - o Santos está três pontos atrás do ponteiro São Paulo, e dois da vice-líder Ponte Preta.

- A vitória foi importante. Sabemos dos resultados do São Paulo e da Ponte Preta. Vamos acreditar até o final na busca pela liderança. Mata-mata é importante jogar em casa - explicou o camisa 10. No Paulistão, os times de melhor campanha tem vantagem de atuar como mandante nas quartas e semifinal.


Após bater o time de Itápolis (SP), o Oeste volta a campo pelo Estadual na quinta-feira, dia 4 de abril, para enfrentar o vice-lanterna São Caetano. A partida está marcada para acontecer às 19h30, no Pacaembu.

Lancepress

Nenhum comentário: