sábado, 6 de abril de 2013

Com 1º lugar mais distante, Santos mira crescimento para mata-mata

Com o empate diante do São Caetano, na última quinta-feira, no Pacaembu, o Santos se afastou um pouco mais do seu objetivo de terminar a fase de classificação do Campeonato Paulista em primeiro lugar.
 
Porém, o elenco praiano sabe que, independentemente de ter vantagem em relação aos demais adversários no mata-mata, o mais importante é que o time siga demonstrando evolução nas partidas.

Para o meia Montillo, os santistas estão crescendo de produção, mas o trabalho deve continuar para que o Peixe atinja o seu ápice justamente no momento decisivo da competição. "Temos de continuar trabalhando. Ainda falta muito (para acertar a equipe), mas temos de pensar nas finais. O time tem de chegar bem no mata-mata", explicou o camisa 10 alvinegro.


Classificado para as quartas de final do Paulistão, o Santos ainda tem União Barbarense, no próximo sábado, em Santa Bárbara d’Oeste, e Penapolense, dia 21, na Vila Belmiro, antes de partir em busca do tetracampeonato estadual, no mata-mata.

O Peixe tem 33 pontos e, como o líder São Paulo tem 35 pontos ganhos e ainda joga nesta rodada, contra o Botafogo-SP, domingo, no Estádio Santa Cruz, além de ter um jogo a menos, a tarefa santista de alcançar a ponta parece ainda mais complicada.

Até mesmo a disputa pelo segundo lugar ficou mais difícil. Isto porque, a vice-líder Ponte Preta, com 34 pontos, recebe o Palmeiras, também neste domingo, no Moisés Lucarelli, e pode aumentar a sua distância em relação ao Alvinegro Praiano.

Terra

Nenhum comentário: