sábado, 16 de março de 2013

Neymar reclama de "xeretas", reitera permanência no Santos e ganha defesa de Muricy



Após a vitória do Santos contra o Guarani, Neymar reclamou dos “xeretas” e pediu que as pessoas fossem cuidar de suas próprias vidas. A irritação do atacante deve-se a dois motivos que foram assunto esta semana: a possível saída dele do clube e o atraso no treino por conta do acúmulo de compromissos publicitários.

Nesta sexta, o atacante chegou atrasado ao treino do Santos e não compareceu no gramado do CT Rei Pelé. A ausência foi justificada por trabalhos internos do atleta na academia do clube. O técnico Muricy Ramalho amenizou o fato, mas demonstrou preocupação com a “maratona” de compromissos do craque.

 “Isso é coisa de gente xereta, fofoqueira. Cada um tem que cuidar da sua vida. Eu estava na academia, cuidando da parte muscular, como o Santos informou. Gente, vamos cuidar cada um da sua vida”, afirmou quando questionado sobre o atraso no treino desta sexta-feira.

Neymar voltou a negar que sairá do Santos antes da Copa de 2014, no Brasil. “Isso é uma coisa que só vocês estão preocupados. É uma decisão familiar. Já faz seis anos que estou repetindo a mesma coisa”, disse.

O técnico Muricy Ramalho saiu em defesa do principal astro de seu time. “Estão falando demais do Neymar fora de campo. Tem que parar de pegar no pé do moleque, estão enchendo muito o saco de dele”, reclamou.

Uol Esporte

Nenhum comentário: