segunda-feira, 25 de março de 2013

Muricy defende Santos de críticas e acredita em 'camisa pesada' na fase decisiva

Terceiro colocado do Campeonato Paulista, com 28 pontos ganhos, o Santos tem uma situação bem encaminhada para avançar rumo à fase decisiva da competição. Mas, apesar disso, o futebol apresentado pela equipe praiana ainda não convenceu os seus torcedores. 

Mesmo assim, o técnico Muricy Ramalho não desanima e acredita que o time irá forte para o mata-mata do Estadual. “O problema é que, neste tipo de campeonato, vem o mata-mata e aí a camisa pesa. Se a gente estiver com o time completo, pode incomodar", disse. 

"Na reta final, uma equipe grande, com experiência como a nossa tem, pode surpreender”, acrescentou Muricy, que também saiu em defesa do rendimento de seus comandados após mais um empate sem gols em um clássico - desta vez contra o Palmeiras, no domingo.

Para o treinador alvinegro, não é apenas o Santos que não fez apresentações exuberantes nesta primeira fase do Paulista. Muricy Ramalho afirmou que não vê nenhum dos clubes grandes atuando em alto nível, até o momento.

“Não é o Santos que não está bem, ninguém está jogando um futebol excepcional. É começo de temporada, estamos na fase classificatória, só que no mata-mata tudo muda. Creio que nesta etapa, as equipes vão se apresentar melhor”, concluiu.

ESPN

Nenhum comentário: