terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sem patrocinador master, Santos aproveita para expor marcas próprias


O Santos encontrou uma maneira de tirar proveito da ausência de patrocinador master na camisa, que ainda está sob negociação após o término do contrato com o banco BMG. Para os próximos jogos, o departamento de marketing pretende intensificar a exposição de marcas próprias do clube, como o plano Sócio Rei e a Santos TV, inclusive na camisa oficial.

A ideia é que o logo do Sócio Rei, programa com vantagens para sócios do clube, estampe a camisa já no jogo desta quarta-feira contra o Botafogo, pelo Paulistão. A marca ocuparia o lugar do BMG, antigo patrocinador master, e a Santos TV ficaria nas mangas. No entanto, a execução da ideia ainda depende do retorno da gráfica para a qual os uniformes foram enviados para confecção. Se não ocorrer nesta quarta, deve ficar para o domingo, contra o Bragantino, em Bragança.

O placar eletrônico da Vila também fará parte do plano. Assim como na camisa, as marcas do Sócio Rei e da Santos TV ganharão destaque, em detrimento ao logo da Marabraz, por exemplo, patrocinadora no ano passado.

Até o momento, o Santos conta com a Netshoes, Seara, Corr Plastik e CSU como patrocinadores, mas nenhum deles é master, que ainda está sob negociação. O departamento de marketing pretende fechar o acordo o mais rápido possível. A ideia era entrar 2013 com contrato fechado, mas no primeiro jogo da temporada a camisa foi "limpa".

Lancepress

Nenhum comentário: