sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Neymar foi desrespeitoso, diz Nunes: 'Pensei dez vezes. Eu ia quebrá-lo'



Lance em que atacante do Santos coloca as mãos na cintura e, em seguida, tenta aplicar uma carretilha irrita atacante do Botafogo-SP

Os dois lances que marcaram a atuação de Neymar na vitória do Santos por 3 a 0 sobre o Botafogo-SP, na última quarta-feira, incomodaram Nunes. Vítima de um chapéu "inédito", o atacante não gostou da atitude do craque santista na jogada seguinte. Neymar parou na linha de fundo e colocou as mãos na cintura, à espera da chegada do adversário. O camisa 11 driblou o meia Alex e tentou dar uma carretilha no próprio Nunes.

Mesmo com o adversário errando a jogada, o centroavante da Pantera confessa que, por pouco, não perdeu a calma.


- Eu pensei dez vezes, ia quebrá-lo todo. No lance que ele ia tentar dar a carretilha, eu ia grudá-lo na tela. Uma coisa que eu não admito é falta de respeito, e Neymar estava faltando com respeito. Ele não precisa disso, não precisa fazer graça. Por isso, admiro o Ronaldinho Gaúcho e o Ronaldo Fenômeno. Sempre jogaram o futebol que jogaram sem menosprezar ninguém - declarou Nunes.

De acordo com o atacante botafoguense, Neymar tem estilos diferentes, que variam conforme o placar.

- Ele estava fazendo um pouco de graça depois que o resultado estava garantido. Quando estava 0 a 0, não estava fazendo aquilo. Mas é o Neymar. Não pode relar nele, não pode fazer falta que o juiz dá cartão - comentou Nunes.


Nunes não se mostra preocupado com a repercussão que seu ataque ao maior jogador brasileiro da atualidade pode ter.

- Estou falando o que penso. Eu não bati nele porque não é legal, tanto que deixei passar. Quem está fora acha que é bonito, que ele deu show.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: