sábado, 12 de janeiro de 2013

Gabigol é "batizado" no Santos e limpa chuteira de Neymar


O atacante Gabigol, 16 anos e visto como grande promessa do Santos para os próximos anos, foi devidamente integrado ao elenco profissional, conforme prometido pelo técnico Muricy Ramalho. E as boas-vindas teve um "batismo" dos veteranos da equipe.

Logo após o término do jogo-treino deste sábado (vitória por 4 a 0 sobre o Guarani-MG), Gabriel sofreu com as brincadeiras do atacante Neymar e teve que passar por um castigo: lavar as chuteiras do craque. Com bom humor e sob risadas, ele caiu na brincadeira e foi "batizado".

Gabigol entrou aos 15min do segundo tempo do jogo-treino, no lugar do atacante Geuvânio, e teve boa atuação. Em parceria com o também jovem atacante Victor Andrade, fez boas jogadas e agradou ao técnico Muricy.

Durante a temporada, mesmo que não seja relacionado para os jogos, Gabigol treinará com o elenco para ser observado de perto e orientado pelo técnico Muricy. A expectativa é que ele realize algumas partidas no início do Campeonato Paulista, nos moldes de Victor Andrade, 17 anos, que estrou pelo time em 2012.

Com multa rescisória avaliada em 50 milhões de euros, o promissor artilheiro está no Santos desde os oitos anos e carrega consigo a fama de goleador. Segundo contagem do próprio clube, Gabigol já soma mais de 600 gols na breve carreira. 

Terra

Nenhum comentário: