sábado, 3 de novembro de 2012

Muricy acha que aplausos da torcida podem estimular Neymar a ficar mais tempo no país

O técnico Muricy Ramalho pensa que os aplausos da torcida do Cruzeiro para o atacante Neymar neste sábado podem servir de estímulo para que o camisa 11 fique por mais tempo no Brasil antes de ir para a Europa.

“Neymar é um ídolo nacional. A torcida do Cruzeiro deu exemplo. Isso fortalece o menino até para ele ficar mais tempo no pais. Quando acontece isso, pode servir até para ele estender o contrato e ficar mais tempo aqui. O Santos e o Neymar mereciam esses aplausos”.

Neymar teve uma atuação de gala neste sábado. Ele marcou três gols e deu passe para o tento de Felipe Anderson, sendo decisivo para a expressiva vitória do time da Vila Belmiro. Os torcedores do Cruzeiro reconheceram e bateram palma para o camisa 11 santista no fim do jogo. O atacante respondeu com reverências.

O Santos obteve neste sábado a sua vitória mais expressiva neste Brasileirão, e voltou a vencer após um jejum de três jogos sem um resultado positivo. Muricy Ramalho ficou satisfeito com o rendimento dos seus atletas em Belo Horizonte.

“O time acertou um bom jogo, respeitou o Cruzeiro, ocupou bem os espaços. Hoje voltamos a jogar. Fazia tempo que a gente não jogava”.

Uol Esporte

Nenhum comentário: