quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Marca onde Neymar perdeu pênalti tinha lona separando dois gramados


Jogador isolou cobrança no empate da Seleção com a Colômbia, nos EUA. Estádio é usado para o futebol americano e costuma ter grama sintética

O lance foi bizarro, a bola foi parar na arquibancada, mas Neymar talvez não tenha percebido uma ótima explicação para a péssima forma como desperdiçou o pênalti no empate em 1 a 1 com a Colômbia, na última quarta-feira, em amistoso da seleção brasileira nos Estados Unidos.

A poucos centímetros da marca onde posicionou a bola, é possível ver uma lona por debaixo do gramado natural, colocado no dia anterior à partida, no estádio MetLife, em Nova Jersey

O estádio costuma receber partidas do futebol americano, de equipes como o New York Giants e New York Jets, que usam gramado de grama sintética. A lona foi usada para separar o gramado habitual do usado pelo Brasil.

- Foi horrível. Não tem estabilidade nenhuma no campo. Ainda fui devagar, mudei minha batida, acontece - disse Neymar, ao fim da partida.


Independente do pênalti perdido, Neymar foi o autor do único gol do Brasil na partida - o de número 17 em 26 jogos do atacante na Seleção do técnico Mano Menezes. Cuadrado marcou para os colombianos.

Para os jogadores brasileiros que atuam no exterior, a temporada 2012 da Seleção terminou. O Brasil ainda possui um compromisso contra a Argentina, no dia 21 de novembro, em Buenos Aires, pela decisão do Superclássico das Américas. Mas apenas atletas que jogam no país foram convocados. Em 2013, o time de Mano Menezes já possui partidas marcadas contra Inglaterra (6 de fevereiro) e França (ainda sem data), antes da Copa das Confederações, que acontece entre 15 e 30 de junho.

Sportv

Nenhum comentário: