O volante Arouca aprova a contratação de Renê Júnior, da Ponte Preta, atleta que atua na mesma função do camisa 5 do Santos e negocia com o Comitê Gestor do clube. Entretanto, o meio-campista da seleção brasileira faz lobby pelos jogadores revelados no time da Vila Belmiro.
“Ele se destacou na Ponte, está sendo pretendido, caso venha se concretizar vai ser bem vindo, porque reforços de qualidade ajudam bastante o Santos”, afirmou Arouca.
Atento das revelações de atletas de sua posição, Arouca elogiou Alan Santos, que treinou entre os titulares na manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, e pode atuar no clássico contra o Palmeiras neste sábado, na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
“O Alan é um jogador de muita qualidade, desde que cheguei aqui sempre se empenhou ao máximo, nunca desanimou e caso venha ter essa oportunidade acredito que vá dá conta do recado”, disse.
Além de Alan Santos, o camisa 5 elogiou bastante Lucas Octávio, volante titular da equipe sub 20. A revelação santista marcou o gol da vitória santista contra o São Paulo na última quarta-feira, na Vila Belmiro, em jogo válido pela final do Campeonato Paulista da categoria.
“Assisti alguns jogos do sub 20, ele tinha se destacado, marca bem, tem muita qualidade no passe, sabe chegar bem à frente, apesar de não ser muito grande, toma conta do meio. Se continuar nessa sequência logo vai estar conosco aqui no time de cima”, declarou.
Apesar dos atletas da base e dos três titulares da posição – Arouca, Adriano e Henrique – o UOL Esporte revelou nesta semana a negociação do Santos para contratar o volante René Júnior, da Ponte Preta, jogador que pertence ao empresário Eduardo Uram, o mesmo que negocia a transferência de João Felipe, zagueiro do São Paulo, ao time da Vila Belmiro.
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário