O Santos inaugurou nesta terça-feira, na Vila Belmiro, a nova loja oficial do clube em parceria com o fornecedor de material esportivo, a Nike.
O evento contou com a presença de jogadores do atual elenco, dirigentes e teve como principal surpresa a exposição da antiga camisa 10 de Paulo Henrique Ganso com o nome estampado de Gabriel Barbosa, astro da base santista, mas que sequer subiu ao elenco profissional.
Gabriel ganhou a preferência, mesmo com Felipe Anderson, titular e novo 10 desde a saída do antigo titular para o São Paulo, e visto com bons olhos desde as categorias de base.
"É uma honra estar aqui com jogadores como Neymar, Ganso, que são especiais no clube, então fico muito feliz. A 10 já venho utilizando na base, então espero estar com ela logo no profissional também, mas com calma. Tenho a Copinha (Copa São Paulo) no ano que vem, espero fazer um bom trabalho e usá-la depois", afirmou.
Após a assinatura do primeiro contrato profissional, Gabriel e o estafe foram blindados pela diretoria do clube. O jogador foi proibido pelo Santos de conceder entrevistas exclusivas sem o aval do clube, assim como o estafe, para ser preparado.
O Santos se respaldou com multa de 50 milhões de euros (cerca de R$ 131 milhões), prometendo uma espécie de plano de carreira ao jovem. A expectativa é para que jogue a próxima Copa São Paulo e possa subir aos profissionais para a disputa do Campeonato Paulista. Gabriel diz que a decisão caberá a Muricy Ramalho.
A loja inaugurada pelo Santos é a maior da empresa no Brasil, conta com mais de 100 produtos oficiais e licenciados, e funcionará todos os dias, até mesmo nos feriados e em dias de jogos do clube alvinegro.
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário