Igualdade sem gols com o Náutico recolocou o Peixe no posto de rei dos empates. Goleiro pede para que atletas se dediquem até o fim do ano
O 13º empate do Santos no Campeonato Brasileiro fez o goleiro Rafael se lembrar de outros tropeços e lamentar. Após o 0 a 0 com o Náutico, na Vila Belmiro, ele disse que a equipe poderia estar brigando pelas primeiras posições se não empatasse tanto.
- Se a gente tivesse vencido metade desses jogos, estaríamos lá na frente. O detalhe positivo é não perder, mas é lógico que queremos sempre vencer. Tivemos dificuldades, fomos mal, mas eles souberam marcar - declarou o camisa 1.
O Peixe voltou ao posto de rei dos empates do torneio nacional. Portuguesa e Bahia vêm logo atrás, com 12. Segundo Rafael, não ter mais pretensões no ano não é desculpa para se acomodar.
- A motivação é vestir a camisa do Santos. Se a gente for ver a história de um por um... Alguns conhecem minha história, sabem o que eu passei para chegar até aqui. Tem que se apegar nisso. Temos família, tem torcedores que apoiam e um clube que dá estrutura para trabalhar - acrescentou.
O Santos volta a campo no sábado da semana que vem, dia 3 de novembro, contra o Cruzeiro, no Independência.
Lancepress
Nenhum comentário:
Postar um comentário