domingo, 21 de outubro de 2012

Muricy diz que Ponte teve muito mais fome que o Peixe: 'Saiu barato'

Técnico acredita que time teve sua pior atuação na temporada na derrota deste domingo e pede que jogadores mantenham a motivação até o fim do Brasileirão

A pior atuação no ano. Foi assim que o técnico Muricy Ramalho definiu o desempenho do Santos na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, neste domingo, em Campinas.

- Saiu até barato para a gente - resumiu o comandante, que chegou a pedir mais garra aos jogadores durante o jogo.

Eles tiveram muito mais fome que a gente. Não dá para ter uma explicação. O tipo de jogo que você joga, treina, tem que estar a 100 por hora. Não tem que achar justificativa para o que jogamos - criticou.

O treinador não quis dar justificativas para o resultado 'para não parecer desculpa'. Ele lembrou que o Santos criou muito pouco (apenas três finalizações, todas erradas) e fez um alerta para os últimos seis jogos do ano: embora não haja mais um grande objetivo na temporada, quer os atletas empenhados até o fim.

- Não tem essa de psicológico. Tem de jogar todo dia, não tem de motivar ninguém, essa palavra não existe. Não tem essa de estar motivando. A Ponte mereceu ganhar e jogou. A gente não jogou, não podemos reclamar de nada. Tudo que é desculpa tira o mérito do adversário - completou.
Lancepress

Nenhum comentário: