segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Galhardo volta a participar de coletivo, marca gol e pode ser opção na quarta

Após cinco meses de recuperação de lesão no quinto metatarso (dedinho) do pé esquerdo, o lateral-direito Rafael Galhardo voltou a participar de treino coletivo no gramado do CT Rei Pelé e pode ficar à disposição do técnico Muricy Ramalho contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Brasileiro.

Em atividade dos reservas diante da equipe sub-20 do Santos, Galhardo mostrou desenvoltura, teve boa atuação e chegou até a balançar as redes, após assistência do atacante Patito Rodríguez. Durante momentos do treinamento, recebeu até aplausos do técnico Muricy Ramalho.

Ex-Flamengo, Galhardo chegou ao Santos em maio, após troca envolvendo o meia Ibson. Pelo novo time, fez apenas duas partidas: contra o Bahia, no Pituaçu, pela 1ª rodada do Brasileiro, em empate sem gols contra o Sport, na 2ª rodada, na Vila Belmiro, quando sentiu lesão na primeira etapa de partida.

Com 21 anos de idade, o lateral tem 70% dos seus direitos econômicos vinculados ao clube santista. Além disso, Rafael Galhardo firmou contrato até o final de 2015.

Atacante retorna para o time Sub-20

O atacante Tiago Alves, 19 anos, visto nos últimos anos como boa aposta do Santos, retornou ao clube após ser emprestado para o Boa Esporte, que disputa a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Sem espaço entre os profissionais, o jogador integra a equipe Sub-20 do Santos. Durante treino coletivo, ele atuou contra os reservas da equipe profissional e teve boa atuação.

Lancepress

Nenhum comentário: