quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Sentindo dores no joelho, Léo será poupado de jogo contra o Coritiba

Lateral santista explica que vai se tratar para estar inteiro na decisão da Recopa Sul-Americana, dia 26, contra o Universidad de Chile

O lateral-esquerdo Léo, do Santos, não irá enfrentar o Coritiba, domingo, no Couto Pereira, em Curitiba, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ala ficará em Santos para fazer fisioterapia no joelho direito. O jogador sente dores há algumas semanas.

- Após a vitória sobre o Flamengo, o Muricy Ramalho veio conversar comigo, ainda no vestiário, e agradeceu pelo esforço que fiz nas últimas duas rodadas, quando no sacrifício. Ele falou para eu tratar o joelho e fazer fortalecimento, já pensando no jogo de volta com o Universidad de Chile, pela decisão da Recopa Sul-Americana - afirmou.

Após empate por 0 a 0, no dia 22 de agosto, em Santiago (CHI), santistas e chilenos voltam a se enfrentar no próximo dia 26, no Pacaembu.

Léo falou também sobre a vitória sobre o Flamengo, que levou o Santos à 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos.

- O time vinha de uma sequência ruim (três derrotas e um empate) e precisava muito dessa vitória. Agora, teremos um pouco mais de tranquilidade e confiança para seguir trabalhando e afastar de vez o time das últimas colocações.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: