domingo, 16 de setembro de 2012

Muricy se irrita com cartão e vaias para Neymar: "Está na hora de sair mesmo"

Muricy Ramalho acha que Neymar está sendo perseguido e perdeu a paciência com a situação. Mesmo com a vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, o técnico estava irritado após a partida com o cartão amarelo e as vaias dedicadas a Neymar. Chegou a dizer que está na hora de o craque deixar o futebol brasileiro.
Neymar foi o nome do jogo ao marcar os dois gols que garantiram o triunfo santista. Na comemoração do segundo tento, o carque foi punido com o cartão amarelo. O árbitro Ronan Marques da Rosa interpretou que ele fez provocações à torcida do Coritiba.

A punição representou a terceira advertência que o tirará da próxima partida contra a Portuguesa, sábado, no Pacaembu.

“A gente briga para o moleque ficar no país, mas está na hora de sair mesmo. Ele não abusou e nem fez gesto para ninguém. Ele é alegre e aí é punido? Faltou bom senso. Não concordo com a punição. O futebol tem poucos jogadores como o Neymar, que traz o público aos estádios”, disse.

Muricy também ficou bastante incomodado com o comportamento da torcida do Coritiba que xingou e vaiou bastante o atleta quando ele tocava na bola.

“Ele tem sofrido muito com esse destrato dos torcedores rivais, isso é um absurdo. Ele é o maior jogador do país. Ele não fica caindo mais e está sempre sofrendo falta. Esse negócio de pegar no pé do jogador está muito chatinho. Temos que ver o que estamos querendo. Ele é o único que está dando show, e estão destruindo. É a aposta do Mundial”, disse.

Uol Esporte

Nenhum comentário: