quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Muricy critica CBF e Luís Álvaro e pede para diretoria abrir a boca: "não agrado ao presidente"


Apesar da vitória do Santos diante do Cruzeiro por 4 a 2 nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, o técnico Muricy Ramalho polemizou contra a diretoria do clube e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O treinador não gostou quando foi informado que o presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro aprovou o planejamento santista nesta temporada, e disparou contra o mandatário.

“Se tivesse sido acertado (planejamento), os jogadores estariam aqui. Os jogadores estão aqui?O presidente é meu amigo, só que não agrado ao presidente. O planejamento não foi bem feito. É um pouco chato [falar] toda hora, mas conversamos e aconteceu alguma coisa? Então não está certo, vai me desculpar”, disparou o treinador.

Muricy Ramalho estava bastante irritado com as convocações de Paulo Henrique Ganso e Neymar para o amistoso da seleção brasileira diante da Suécia, no dia 15 de agosto. Os atletas, que já desfalcam o time por quase um mês devido aos Jogos Olímpicos, devem perder mais duas partidas do Campeonato Brasileiro.

“Protesto, ficam na Olimpíada um mês, e agora arrumam um amistoso. Aí nós chiamos aqui e ficam bravos lá, mas acho um absurdo os clubes aceitarem isso. Não dá para engolir essas coisas. Tem dinheiro, mas e os clubes? E o Santos? Ficou um mês lá, não pagam salário, é o fim do mundo”, reclamou.

Além de criticar a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o treinador acusou a diretoria do Santos de omissão, pedindo para os dirigentes "abrirem a boca" sobre o caso.

“Tenho que abrir a boca, os caras ficam todos quietos aqui. No Santos ninguém fala e depois ficam bravos quando falo deles aqui”, completou.

A polêmica entre Muricy e diretoria voltou à tona nesta semana, quando o mandatário discordou do treinador sobre o planejamento do Santos em entrevista à rádio 105 FM.

Uol Esporte

Nenhum comentário: