quarta-feira, 4 de julho de 2012

Borges não treina no Santos, e está próximo de ser anunciado na Toca II

Presidente do Cruzeiro afirma que contratação está 'praticamente certa'

O atacante Borges está muito próximo do Cruzeiro. Na manhã desta quarta-feira, o jogador não participou do treinamento com os demais atletas.

A ausência é um forte indício de que o atleta está realmente de saída do clube praiano. Borges estaria em reunião com a diretoria do Santos, para tratar da rescisão contratual.

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, afirmou que o negócio está praticamente certo, mas que ainda faltam alguns detalhes. O clube somente anuncia a contratação após a assinatura do acordo.
 
Nos bastidores do Santos, especula-se que o acordo com o Cruzeiro está fechado e que seria impossível segurar o jogador na Vila Belmiro. Com uma proposta de dois anos e meio de contrato, Borges teria uma vantagem financeira e encerraria a carreira no clube mineiro.

Para o setor, o Cruzeiro conta com Wellington Paulista, Fabinho, Wallyson e Anselmo Ramon. Os dois primeiros têm formado a dupla titular. Para a próxima partida da Raposa, diante do Internacional, neste sábado, às 18h30m (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre, Wellington Paulista, com três cartões amarelos acumulados, está suspenso.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: