quarta-feira, 14 de março de 2012

Elano lamenta reserva, não descarta ir embora e nega crise com Ibson: "Não sou duas caras"


O meia Elano evita polêmicas em relação a sua condição de ‘reserva de luxo’ no Santos, porém, não consegue esconder sua insatisfação. Questionado sobre o assunto, o meia inicia as respostas com frases ‘politicamente corretas’, mas sempre deixa escapar o descontentamento com a escolha do técnico Muricy Ramalho por Ibson.


“Não tenho jogado, como posso fazer uma avaliação (de seu desempenho nos jogos), tenho entrado pouco e mostrado muita determinação. É um momento diferente, em um clube onde tenho história e tive sucesso como titular, infelizmente isso aconteceu (reserva)”, lamentou Elano.


Apesar da lamentação, Elano é sempre utilizado por Muricy no decorrer das partidas. Mesmo assim, o jogador que costuma entrar na vaga de Ibson, continua não descartando a possibilidade de deixar o clube.

"Quando eu não estiver feliz pego a minha mala e vou embora. O Muricy vai ser o primeiro a saber e o segundo, o presidente (Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro). Estou trabalhando forte e por isso continuo calado e trabalhando”, completou.

Em contrapartida, Elano faz questão de pregar respeito a Ibson, que ganhou a posição de titular no meio-campo.


“Eu só acho que o reserva faz parte do time, tenho o mesmo respeito quando estive jogando, e continuo sendo o mesmo quando não estou jogando. Não tenho duas caras e não tenho duas maneiras de trabalhar”, disse o jogador.

Elano demonstra não entender sua condição de reserva no Santos. O meia, inclusive, disse que está em condições físicas perfeitas para jogar noventa minutos, fato que aconteceu na derrota do time B santista diante do Mogi Mirim no último sábado.

“Eu acredito, eu sei que eu posso (ser titular), não mudei nada. Estou em forma física ideal. As lesões me atrapalharam muito ano passado. Já estou ideal para jogar uma partida toda”, comentou.


Uol Esporte

Nenhum comentário: