Depois de mais uma partida com os reservas em campo pelo Campeonato Paulista, na vitória sobre o Linense por 4 a 1, o técnico Muricy Ramalho já volta as atenções para a estreia do time na Copa Libertadores.Na próxima quarta-feira, o Santos encarar o The Strongest, da Bolívia, em La Paz.
Ciente das dificuldades em atuar na altitude, o treinador santista vê a sua equipe ainda abaixo do condicionamento físico ideal, citando que os jogadores voltaram das férias após os outros clubes. Com isso, Muricy confia no entrosamento da equipe para o duelo pelo torneio sul-americano.
"Acho que é difíil analisar o nosso moemnto, porque a gente chegou depois. O ideal era estar treinando há mais tempo para essa estreia na Libertadores, mas não foi possível. Podemos até perder um pouco na parte física, mas, como não fizemos um novo time, acredito muito no nosso entrosamento", analisou o comandante alvinegro, após a partida deste domingo em São Bernardo do Campo.
Enquanto os titulares ainda descansavam no início desta temporada, já que o Santos terminou 2011 mais tarde do que os outros times devido à disputa do Mundial de Clubes, jovens atletas formados nas catgorias de base do clube ganahram chances no Campeonato Paulista.Com isso, Muricy pôde observar alguns jogadores. treinador fez elogios aos garotos, e alguns podem até entrar na lista de inscritos na Libertadores.
"Claro que o o ideal é ter o time titular desde o início do campeonato, mas não foi possível. Por outro lado, é bom para dar chance aos garotos, para ver se eles podem permanecer ou não. Alguns jogadores mostraram qualidade, e nós vamos com calma definir esta lista até terça-feira", disse o treinador santista.
ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário