O meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, em clara rota de colisão com a diretoria do clube, deve ser alvo de nova investida do mercado europeu logo nos primeiros dias de 2012. O interessado, mais uma vez, seria o Milan, da Itália.
De acordo com o site italiano Calcio Line, a equipe rossonera, tendo como emissário o diretor esportivo Adriano Galliani, promete vir atrás do camisa 10 do Peixe, com uma proposta de 20 milhões de euros (R$ 48,4 milhões). Outro interessado seria o Anzhi, da Rússia, que promete uma bolada ainda maior.
Para o dirigente italiano, as divergências entre Ganso e o clube da Vila Belmiro, acentuadas recentemente por causa da possível venda dos 10% dos direitos econômicos do jogador, que pertencem ao atleta, para o Grupo DIS, braço esportivo do Grupo Sonda e que já detém 45% do total.
Oficialmente, o jogador garante que seguirá na Vila Belmiro em 2012, quando o Alvinegro celebrará seu centenário. “(2011) Foi um ano positivo, com dois títulos. Infelizmente não conseguimos o tri (mundial), mas vamos tentar no ano que vem”, acrescentou Ganso, na última sexta-feira, após partida beneficente em São Bernardo do Campo.
A tribuna
Foto: Fernanda Luz
Nenhum comentário:
Postar um comentário