sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Neymar vibra com indicação da CBF e elogia estrutura do futebol brasileiro


Atacante do Santos está entre os finalistas do Prêmio Craque da Galera do Campeonato Brasileiro


Finalista do Prêmio Bola de Ouro da Fifa e do Troféu Puskas, eleito melhor jogador da Libertadores, campeão paulista e sul-americano pelo Santos. Tais nomeações deixariam qualquer jogador com o sentimento de dever cumprido na temporada, certo? Não se o atleta em questão for Neymar.

O atacante do Peixe, que foi indicado pela CBF como um dos finalistas do Prêmio Craque da Galera do Campeonato Brasileiro, comemorou a possibilidade de ter mais uma importante conquista em seu currículo.

- Estar na disputa do prêmio de craque do Campeonato Brasileiro é uma honra muito grande. Estar entre os três e já é maravilhoso. Temos muitos craques disputando o torneio - afirmou Neymar, que aproveitou para lamentar a ausência do Santos da briga pelo título nacional.

- O Santos é um clube grande que sempre tem chance de título em qualquer campeonato que disputar. Infelizmente, não fomos bem no Campeonato Brasileiro. Jogamos sempre para ganhar, claro que ficamos triste por não estar disputando o titulo, é sempre muito bom. Mas agora foco é o Mundial. Temos mais duas rodadas para nos prepararmos - disse.

Ainda sem falar muito como será a temporada de 2012 e mostrando estar com a cabeça na disputa do Mundial de Clubes da Fifa, Neymar não esconde a empolgação com a possibilidade de ver grandes reforços no futebol brasileiro e, principalmente, na Vila Belmiro na próxima temporada. Robinho, por exemplo, está na mira do Santos.

- O Brasil vem crescendo muito. Não falo apenas de mim, mas muitos jogadores estão voltando para cá. Isso mostra que estamos evoluindo. Seria um prazer enorme jogar mais uma vez com Robinho e ter oportunidade de atuar ao lado do Zé Roberto. Espero que o presidente possa trazer esses jogadores para jogar ao nosso lado. O Brasil está evoluindo muito. Não só o Santos, mas acho que todos os outros clubes procuraram fazer.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: