Segundo presidente santista, patrocinadores agora têm segurança para contratar o jogador sabendo que ele ficará no Brasil até 2014
A permanência de Neymar no Brasil multiplicou o número de empresas interessadas em utilizar a imagem do craque do Santos para vender produtos, segundo o presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro.
Na última terça-feira, o astro fechou com um banco espanhol, que promete uma campanha internacional com o craque como garoto-propaganda.
Há pelo menos mais quatro “ótimas” propostas, afirma o dirigente.
- Temos alguns contratos sendo examinados pelo Santos e pelo jogador. Depois que o Neymar declarou o que já sabíamos, que ele ficaria, o assédio aumentou muito - afirma Laor.
O dirigente santista explica que o aumento da procura por Neymar se deve ao fato de as empresas terem a certeza de que ele ficará no Brasil até a Copa de 2014.
O dirigente santista explica que o aumento da procura por Neymar se deve ao fato de as empresas terem a certeza de que ele ficará no Brasil até a Copa de 2014.
- Agora há a segurança de explorar a imagem do Neymar com ele jogando no Brasil e não sob aquela ameaça dele sair em janeiro do ano que vem. Isso, sem dúvida, atrai as empresas.
De acordo com o novo contrato firmado entre clube e jogador, o Santos fica com 10% do que Neymar arrecada com propaganda. O jogador fica com os 90% restantes. Antes do “fico”, o camisa 11 tinha 70% e o Peixe, 30%.
Globoesporte.com
Foto: AE
Nenhum comentário:
Postar um comentário