quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Falcão sobre o título: 'Tirei uma tonelada das minhas costas'


Expulso na primeira partida, craque do Santos diz que sofreu muito na última semana, ao saber que desfalcaria Peixe na grande decisão

Ele não participou da decisão da Liga Futsal, mas foi um dos jogadores mais importantes do título. Expulso no primeiro jogo da final, o ala Falcão desfalcou o Santos nesta terça-feira, justamente no jogo mais importante da história do clube. Triste por não ter participado da partida, o camisa 12 desabafou no final, revelando que estava preocupado com a possibilidade de o Alvinegro Praiano sentir o seu desfalque.

- Tirei uma tonelada das costas com esse título. Foi uma situação complicada, que só eu sei o que eu sofri, desde a expulsão em Carlos Barbosa (RS). Acabei sendo prejudicado por conta de uma perseguição pessoal, mas felizmente estou aqui com a medalha no peito - afirmou Falcão, que assistiu ao jogo dos camarotes, mas chegou a descer para a quadra para passar uma força aos companheiros antes da disputa de pênaltis.

Com contrato com o Santos até o fim de 2012, Falcão revelou que terá uma reunião com a diretoria nesta quarta-feira, para traçar o projeto para a próxima temporada. Mesmo tendo uma proposta do futsal japonês, ele garante que continua no Peixe no próximo ano.

- Informei ao clube do Japão que só converso a partir do fim de 2012, quando vence o meu contrato com o Santos. Nesta quarta, vamos nos reunir para traçar o planejamento da próxima temporada. Vou sugerir alguns reforços para termos um time mais forte ainda. Minha ideia é continuar aqui por mais tempo ainda, principalmente se o Luis Álvaro (Ribeiro, presidente) for reeleito - finalizou o ídolo.

Uol Esporte

Nenhum comentário: