quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Abatido, santista lamenta não poder realizar sonho de "anular" Messi



Com uma grave lesão no tornozelo direito, o volante Adriano terá de ser submetido a uma intervenção cirúrgica. Desta forma, o seu sonho de disputar o Mundial de Clubes da Fifa neste ano, no Japão, se encerrou.


E, além disso, teve um fim o sonho de Adriano em duelar e anular o meia-atacante argentino Lionel Messi, em uma possível decisão do torneio contra o Barcelona, da Espanha.

"Eu vinha muito tempo pensando nisso, trabalhando, com a cabeça preparada (para esse confronto com o Barça e Messi). Mas nada na vida é por acaso. Quem sabe eu não volto mais forte no ano que vem? Vou trabalhar muito para isso", contou o meio-campista, visivelmente abatido com a situação.

Em poucas palavras, Adriano deixava transparecer a sua frustração por não poder atuar no Mundial. Porém, ao ser indagado se gostaria de viajar com a delegação santista, o jogador se animou e prontamente se mostrou favorável a ideia.

Para Adriano, mesmo sem poder jogar no Mundial de Clubes, estar ao lado do grupo nos momentos decisivos seria importante para ele. "Eu gostaria de ir, sim. É sempre bom estar com o elenco do Santos. Mas, até agora, não chegou nada para mim. Ninguém me perguntou se que quero viajar com a delegação para o Mundial", disse.

No entanto, apesar do desejo do volante, a tendência é que, logo após a operação, que deve ser realizada até sábado ou, no máximo, na próxima segunda-feira, Adriano dê início ao trabalho de fisioterapia. O atleta deve retornar aos campo dentro do prazo de três a quatro meses.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: