Neymar segue fazendo história pelo Santos. O gol anotado em cobrança de pênalti no empate por 1 a 1 diante do Flamengo foi seu 74º com a camisa do Santos. Assim, igualou-se a Guga e se tornou o sexto maior artilheiro da equipe pós-Pelé.
“Fico muito feliz. Espero continuar ainda no Santos por um bom tempo”, disse. Os maiores goleadores santistas da era pós-Pelé continuam sendo o ex-centroavante Serginho Chulapa e o ex-meia João Paulo, que balançaram as redes adversárias 104 vezes cada um.
Além do gol, Neymar mostrou contra o Flamengo porque vive um excelente momento. Chamou a responsabilidade para si, driblou e acabou sendo um dos principais jogadores da partida no Engenhão.
Diante disso, o atacante acredita que o Santos poderia estar em uma situação melhor no Campeonato Brasileiro. Na visão do craque santista, a equipe da Vila Belmiro não deve nada a nenhum outro rival. Hoje, ocupa a modesta 10ª posição, com 42 pontos.
“O time do Santos tem tudo para vencer qualquer competição. Infelizmente, demos mole no início do Brasileiro. Isso foi determinante”, acrescentou. No começo da competição, o time treinado por Muricy Ramalho estava com todas as atenções voltadas para a fase de mata-mata da Copa Libertadores.
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário