'Avisa lá que o Welinton me fez um pênalti e o juiz não marcou', afirmou o atacante, que participará de festa de um patrocinador no Circo Voador
O atacante Neymar, do Santos, respondeu rápido ao técnico Vanderlei Luxemburgo, do Flamengo, na saída do Engenhão, após empate em 1 a 1 entre as duas equipes, neste domingo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O treinador, que comandou o craque no Peixe, em 2009, disse que se trata de um dos melhores jogadores do mundo, mas que, muitas vezes, é protegido pela arbitragem. Para Luxa, muitas faltas marcadas sobre Neymar não acontecem.
O craque não gostou muito de ouvir isso. Ele diz que sobre marcação dura e que, ao contrário do que diz o ex-chefe, há muitas infrações sobre ele que não são marcadas. O camisa 11 cita pênalti do zagueiro flamenguista Welinton não marcado pela arbitragem neste domingo.
- Eu sou cai-cai? Então avisa lá que o Welinton me fez um pênalti e o juiz não marcou. Eu não sou protegido - disse.
Neymar deixou o Engenhão de helicóptero, alugado por um de seus patrocinadores. O craque é convidado de honra de um evento no Circo Voador, no Rio.
Após a festa, o camisa 11 permanecerá no Rio e só volta a Santos na segunda-feira pela manhã. O Peixe se reapresenta na terça, às 10h, já sob o comando de Muricy Ramalho, que ficou internado entre quarta e sábado por causa de uma crise de hérnia de disco.
Globoesporte.com
Foto: Marcos Tristão
Nenhum comentário:
Postar um comentário