O artilheiro do Brasileiro, Borges, marcou o 18º gol na competição na vitória por 2 a 1 do Santos contra o América-MG, no Parque do Sabiá,em Uberlândia, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do tento, o camisa 9 santista evita pressionar Mano Menezes.
O treinador da seleção brasileira faz uma nova convocação nesta quinta-feira para o amistoso da semana que vem diante da Argentina, em Belém. Apenas jogadores que atuam no país serão chamados.
“Vou trabalhar. Estou feliz porque consigo ajudar a minha equipe com os gols. Fico feliz, também, pelo reconhecimento. Se acharem que eu mereço a oportunidade vou ficar muito feliz”, se limitou a dizer o artilheiro, em entrevista à CBN/Minas quando perguntado sobre o tema na saída de campo.
O artilheiro do Brasileiro preferiu falar sobre a situação do Santos e as dificuldades da vitória fora de casa. “Foi um dos jogos mais difíceis fora de casa, campo grande e grama pesada. Eles aproveitaram bem os espaços, mas o importante é que ganhamos os três pontos”, resumiu.
Uol Esporte
Foto: AE
Nenhum comentário:
Postar um comentário