Muricy Ramalho diz que seu time cresceu no segundo tempo, mas pecou por não conseguir concluir as jogadas e ficou no empate na Vila Belmiro
O empate por 0 a 0 com o Corinthians, nesta quarta-feira à noite, na Vila Belmiro, em jogo atrasado da quinta rodada do Campeonato Brasileiro, não foi o resultado que os santistas esperavam.
No entanto, ninguém questionou o empate. Todos do Santos reconhecem que nenhum dos dois times merecia mesmo vencer. Afinal, foi um jogo duro, amarrado, de muita marcação e pouquíssimas chances de gol.
- Fizemos um primeiro tempo ruim, deixamos o Borges muito isolado lá na frente, pois o Diogo ficou preso à marcação do Moradei no meio. Então, o Corinthians acabou se aproveitando e criou algumas chances. No segundo, empurramos o Diogo para dentro da área e o Moradei foi junto, abrindo espaços no meio para Elano e Ibson jogarem. Afundamos o time deles lá atrás, mas também não conseguimos fazer gols. Então, o resultado acabou sendo justo - afirmou o técnico do Peixe, Muricy Ramalho.
A análise de Muricy é compartilhada pelo capitão do time, Edu Dracena. Ele admite que o jogo, no fim das contas, não foi mesmo muito bom. Por isso, o 0 a 0 reflete bem o que foi a partida.- O Corinthians foi melhor no primeiro tempo e o Santos dominou no segundo. Foi um jogo truncado, com os dois times marcando muito forte, sem dar espaços. Eles vieram para jogar no nosso erro. Não conseguimos furar o bloqueio e não vencemos.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário