terça-feira, 23 de agosto de 2011

Muricy volta a reclamar de plantel reduzido do Santos


Após a vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, treinador novamente lembrou que o plantel santista está defasado em número de jogadores


Os primeiros três pontos conquistados pelo Santos fora de casa no Brasileirão não fizeram Muricy Ramalho esquecer dos problemas do Peixe.

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, no Estádio Pituaçu, o treinador voltou a reclamar do número de jogadores no elenco do Santos - atualmente, são 30 atletas, incluindo três goleiros.

- Nosso plantel está defasado em número de jogadores. Temos um om time, mas precisamos melhorar o plantel - cobrou o comandante, após falar do desgaste que o lateral-esquerdo Léo vem sofrendo por não ter um substituto na sua posição.

Para o jogo desta quarta-feira, às 20h30, contra o Fluminense, na Vila Belmiro, partida atrasada válida pela 8ª rodada do Brasileirão, Muricy terá as voltas de Edu Dracena e Pará, que cumpriram suspensão, além de Danilo, retornando após o título Mundial sub-20.

Apesar disso, o treinador ainda não deve poder contar com Ibson, que se recupera de uma lesão grau 2 no músculo adutor da coxa esquerda. Além dele, o goleiro Rafael é dúvida, pois abriu o supercílio em choque com Carlos Alberto e levou oito pontos.


Lancepress
Foto: Eduardo Viana

Nenhum comentário: