Além dos desfalques de Edu Dracena e Elano, que receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática, o Santos não poderá contar com o volante Ibson neste sábado, na partida contra o Atlético-GO, às 18h30, no Serra Dourada, em Goiânia.
No clássico contra o Corinthians, na última quarta-feira, Ibson teve uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. “O Ibson tem um problema, mas temos alternativas. É o Adriano. Tenho o Bruno Rodrigo para jogar, também. Não tem muito mistério”, afirmou o técnico Muricy Ramalho.
O zagueiro Bruno Rodrigo ocupa a vaga de Edu Dracena. Para alegria dos torcedores, Neymar e Paulo Henrique Ganso também estão escalados para enfrentar o Atlético-GO.
Sem muitas opções, Muricy deve começar com: Rafael, Pará, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Arouca e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges.
O técnico prevê uma boa atuação da equipe no Serra Dourada. "É um campo que temos que ter a posse de bola. Se jogarmos distantes, não conseguiremos nada", afirmou.
A Tibruna
Nenhum comentário:
Postar um comentário