terça-feira, 9 de agosto de 2011

Arouca reencontra o Timão, única vitima pelo Santos


Volante marcou primeiro gol contra o Corinthians, na final do Campeonato Paulista deste ano, na Vila Belmiro


Arouca encara o adversário que tem lugar especial em sua história particular: o Corinthians. Foi contra o Timão que o volante marcou pela primeira vez com a camisa do Santos, na final do Campeonato Paulista deste ano.


Na ocasião, com 65 partidas disputadas com a camisa do Alvinegro Praiano, o volante disse ter sonhado que balançaria à rede no clássico. Pela vitória, o Peixe conquistou o título da competição.

– Sempre bom ter boas lembranças contra o adversário. Primeiro gol com a camisa do Santos. Mas o mais importante é ter saído com o título. Agora, espero sair vencedor.

Independentemente se marcar gol ou não, mas se eu fizer, vai ser melhor ainda – brincou o volante.


Foi a única vez que Arouca marcou um gol pelo time da Vila. Mesmo assim, ele ainda espera conseguir balançar novamente a rede.


– Não sonhei com gol de novo, não (risos). Mas se fizer um gol sem sonhar seria perfeito – disse. Arouca é peça importante no esquema de Muricy. O atleta já atuou como primeiro volante, com um meia mais recuado e na última partida como lateral-direito.


– Muricy foi inteligente em me colocar na lateral. Leandro poderia ser expulso. Sou volante, todos sabem disso, mas em uma necessidade, estarei ai para ajudar e fazer o melhor.


Pelo Peixe, já entrou em campo em 80 vezes. Vindo do São Paulo em troca por Rodrigo Souto, garantiu a posição no meio e se tornou intocavel. Adilson Batista e Marcelo Martelotte, que passaram pelo Alvinegro antes de Muricy, ressaltaram a sua importância, mesmo após lesão.


Lancepress
Crédito: Paulo Whitaker/Reuters)

Nenhum comentário: