O Santos deixou alinhavado o acordo de venda de Danilo com o Porto, mas espera a aceitação do lateral em se transferir apenas futuramente. O plano traçado pelo clube é oferecer aumento salarial para o versátil jogador, e efetivá-lo na lateral-direita para a disputa do Mundial no Japão.
O desespero santista na manutenção do jogador se deve ao fato de a equipe não ter conseguido repor a saída de Jonathan para a Inter de Milão-ITA. O clube contratou apenas o desconhecido Leandro Silva para testes. Pará tem sido utilizado por Muricy Ramalho como o titular da posição no Brasileiro.
“O Muricy já nos passou que gosta de usar o Danilo na lateral. Essa passou a ser a intenção da diretoria. No meio ele tem outras boas opções”, disse o gerente de futebol do Santos, Nei Pandolfo.A concorrência para Danilo no meio-campo aumentou significativamente. Para a posição de volante, pela qual atuou em boa parte da Libertadores, o Santos manteve os também titulares na competição, Adriano e Arouca, e ainda contratou Henrique e Ibson.
Danilo deixava claro não ter a intenção de interferir nas negociações em andamento, mas sempre se posicionava favorável à transferir-se para o futebol europeu em um curto espaço de tempo.O polivalente jogador está servindo à seleção brasileira sub-20, que se prepara para a disputa do Mundial da categoria entre os dias 29 de julho e 20 de agosto, na Colômbia.
Enquanto estiver na disputa da competição, o Santos vai se reunir com o empresário do jogador, Bruno Misoreli,para discutir um aumento salarial. Com um dos ordenados mais baixos do atual time titular, a permanência do autor do gol do título da Libertadores também passa por uma maior remuneração.
Uol Esporte
Um comentário:
ele é um bom jogador.
eu add o seu blog em meus favoritos.
add o meu ai tbm?
Postar um comentário