Enquanto busca acordo com Cleiton Xavier, Peixe mantém contatos com o volante que se destacou no Flamengo. Contratar ambos é improvável
O Santos vem trabalhando em duas frentes para tentar reforçar o seu meio de campo. As conversas com Cleiton Xavier, ex-Figueirense e Palmeiras, atualmente no Metalist, da Ucrânia, estão caminhando bem.
O jogador até já aceitou as bases salariais propostas pelo Peixe, que, no entanto, esbarra no acordo com o clube ucraniano. O Alvinegro quer comprar o jogador em definitivo. Enviou uma proposta para pagamento parcelado, mas ainda não houve uma resposta positiva.
Paralelamente, o clube da Vila Belmiro trabalha a contratação do volante Ibson, ex-Flamengo, atualmente vinculado ao Spartak, da Rússia.
O Peixe também arma uma operação para comprar o jogador, mas, novamente, esbarra nos altos valores. Em 2009, o Spartak pagou € 5 milhões (R$ 11 milhões na cotação desta terça-feira) para contratar o atleta.
Ibson é o nome que vem sendo considerado para substituir Danilo, caso este venha mesmo a ser vendido para o Benfica-POR. O clube ainda tem esperança de segurar o volante que marcou o gol do título da Taça Libertadores, mas, por via das dúvidas, já pensa num substituto.
Dificilmente o Santos conseguirá comprar, ao mesmo tempo, Cleiton e Ibson. O acerto com Cleiton é mais provável.
- Uma coisa pode inviabilizar a outra – afirmou disse o gerente de futebol do Santos, Ney Pandolfo.
Globoesporte.com
Foto: AFP
Nenhum comentário:
Postar um comentário