terça-feira, 26 de julho de 2011

Rafael confirma proposta do exterior, mas diz que prioridade é permanecer


Roma quer contratar santista para repor a saída de Doni, que foi para o Liverpool. Goleiro diz que oferta dos italianos deve chegar nesta semana


O goleiro Rafael, do Santos, confirmou nesta terça-feira que está na mira do futebol italiano. Ele não revela o clube, mas a diretoria santista já declarou que o Roma sondou o camisa 1.


Nenhuma proposta oficial chegou ao clube alvinegro, mas Rafael avisa que os italianos deverão enviá-la ainda nesta semana à Vila Belmiro. O santista é o nome pretendido pela equipe da capital italiana para substituir Doni, vendido para o Liverpool.


- Chegou uma proposta para mim, mas não repassei para a diretoria porque sabia dos valores que o Santos pede por mim e não chegava. Talvez nesta semana chegue uma nova (oferta para o clube alvinegro) - afirmou. A multa rescisória do atleta está estipulada em € 30 milhões (R$ 66,3 milhões).


Rafael afirma que não tem intenção de deixar o clube. Fã do goleiro Marcos, do Palmeiras, o arqueiro santista diz que tem como meta construir uma carreira no Santos e se consolidar com ídolo do clube. No entanto, ele lembra que sua permanência depende de negociação. O goleiro explica que vem negociando um reajuste salarial.


- Meu objetivo é ficar no Santos. Sempre disse isso. Mas não depende apenas de mim, mas da diretoria - afirma o jogador.



Globoesporte.com

Foto: Adilson Barros

Nenhum comentário: