terça-feira, 26 de julho de 2011

Ansioso por estreia, Ibson ainda não sabe se comemorá gol contra o Fla



Revelado pelo Rubro Negro, volante santista garante não ter ficado chateado por não ter sido procurado pelo ex-clube na volta ao Brasil




Criado na Gávea, Ibson viverá algo inédito em sua vida. Estará em campo num jogo do Flamengo, mas as camisas rubro-negras estarão do outro lado. O volante estreia pelo Santos nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), pela 12ª rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro, contra o clube que o revelou.


Muito querido pelos torcedores do clube carioca, o jogador ainda não sabe e irá comemorar caso marque um gol. Vai decidir na hora.


- Estou um pouco ansioso por essa estreia contra o meu ex-clube. Se eu vou comemorar um gol? Não sei. Vai depender do momento. Tenho muito respeito pelo clube que me projetou, sei do carinho que a torcida do Flamengo tem por mim. Vamos ver na hora - esquivou-se.


Nascido em Niterói, em 7 de novembro de 1983, o Ibson chegou ao Flamengo em 1992, aos nove anos, e assistiu à conquista do Campeonato Brasileiro daquele ano. O rubro-negro venceu a competição sob o comando de Júnior, um dos maiores ídolos do reforço santista. Em 2003, Ibson se profissionalizou. Em 2004, virou titular absoluto e ganhou o apelido de Maestro.


- Lá eu era chamado assim. Aqui no Santos, não. Deixa isso para o Ganso (risos).
Em 2005, o jogador foi vendido ao Porto-POR, mas voltou ao Fla em 2007, para mais duas temporadas. No total, o volante disputou 186 jogos e marcou 33 gols pela equipe carioca.



Globoesporte.com

Nenhum comentário: