sábado, 23 de julho de 2011

Muricy pega Inter como exemplo e diz que Santos pode vencer o Barça


Em meio às perguntas sobre o desempenho santista no Campeonato Brasileiro e dos garotos do Peixe na seleção, Muricy Ramalho sempre tem de encarar um questionamento sobre o possível duelo do fim de ano contra o Barcelona, em uma eventual final do Mundial de Clubes.


E sempre que isso ocorre, o treinador rasga elogios ao adversário, mas garante que os santistas podem vencer.


Ao responder uma pergunta de um jornalista do diário espanhol Marca, que apontou "se nem o Real de José Mourinho ter conseguido vencer o Barça de Gaurdiola, como iria fazê-lo", o comandante santista lembrou do revés catalão em 2006, quando o clube perdeu para o Internacional por 1 a 0, com gol de Adriano Gabirú.


"No Mundial em que disputou o Barcelona com o Inter era a mesma coisa, o Barça era disparado favorito e acabou perdendo. É o futebol. E posso dizer que o (José) Mourinho trabalha bem, mas a gente aqui também. Tudo pode acontecer", afirmou.

Quando questionado sorbe uma possível ida de Neymar ao país ibérico, Muricy voltou a opinar sobre o futuro de seu atleta, apontando o possível rival do fim do ano como clube ideal para seu pupilo.


"O Real é um time muito tático, o que acho que iria ser mais difícil para o Neymar se adaptar. Já o Barcelona é muito técnico, o futebol é pura técnica, o que casa melhor com o estilo brasileiro", concluiu.



Gazeta Esportiva

Foto: Ricardo Saibun

Nenhum comentário: