Jogador afirma que vai trabalhar com um dos melhores técnicos do mundo e garante não sentir mágoa do Flamengo
Eram 6h (horário de Brasília) quando Ibson desembarcou no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim/Galeão, no Rio de Janeiro, para mais uma volta para casa após dois anos no futebol russo. Só que diferentemente da outra vez, quando retornou do futebol português, sua parada final não será na Gávea, mas, sim, na Vila Belmiro.
Com sondagens de grandes clubes brasileiros, como Fluminense, São Paulo, Grêmio e Internacional, o jogador escolheu o litoral paulista para atracar com o sonho de conquistar o Mundial Interclubes e a Taça Libertadores da América.
Ibson chega ao Santos como a grande contratação deste segundo semestre - não foi à toa que o clube desembolsou quase € 5 milhões (R$ 11,1 milhões) para tê-lo em seu elenco. O atleta viaja nesta segunda-feira para Santos, onde realiza exames médicos e assina o contrato por quatro anos. Ainda nesta semana, o meia retorna à Rússia para assinar a rescisão com o Spartak Moscou e providenciar a mudança.
Ibson falou da sua felicidade em retornar ao Brasil para atuar ao lado de Elano, Ganso, Neymar & Cia. e de ter o técnico Muricy Ramalho como o seu treinador e garante não ter mágoa do Flamengo, próximo adversário no Campeonato Brasileiro e que não o procurou.v
- Vim para um grande clube, com uma grande estrutura, grandes jogadores e um dos melhores técnicos do mundo. Estou muito feliz em jogar ao lado de atletas de Seleção Brasileira, como Elano, Ganso e Neymar. Não sei se eles vão continuar no clube, mas espero que sim, pois são excelentes jogadores. Aqui quero ganhar o Mundial e a Taça Libertadores.
Globoesporte.com
Foto: Fábio Leme
Nenhum comentário:
Postar um comentário