Com eliminação da Seleção Brasileira na Copa América, Elano, Neymar e Paulo Henrique Ganso retornam ao Santos
A vitória do Santos, por 2 a 1, contra o Atlético-MG, deu novo ânimo para a equipe. Arouca, volante do Peixe, enalteceu a força do grupo, que conseguiu os três pontos mesmo com um número grande de desfalques.
O Alvinegro não pôde contar com Elano, Neymar e Ganso, que estavam com a Seleção Brasileira na disputa da Copa América, além de Alex Sandro e Adriano, ambos com problemas musculares.Com a vitória o Santos chegou aos 11 pontos, na 14ª colocação e com dois jogos a menos do que a maioria dos clubes da Série A.
- Viemos de uma vitória difícil, diante do Atlético-MG e fizemos um bom papel, mesmo com todos os desfalques que tivemos nessas últimas rodadas. Nesse ano, sempre que o nosso grupo foi exigido, correspondeu bem e conquistou resultados importantes. Já vivemos esse problema (desfalques), no começo do ano, durante a Libertadores e o Paulista, mas os jogadores supriram bem a falta de quem não podia jogar.
Dessa vez, aconteceu a mesma coisa. Agora, com a volta dos jogadores que estavam na Copa América, o Muricy terá mais opções e nosso grupo só tende a ganhar em qualidade, apesar de ainda termos alguns jogadores na sub-20 - ressaltou Arouca.
O volante também comemorou o retorno dos jogadores que estavam na Seleção Brasileira, que foi eliminada neste sábado após perder nos pênaltis para o Paraguai. No tempo regulamentar e na prorrogação, o placar não saiu do zero e nas penalidades a time canarinho perdeu por 2 a 0, tendo perdido quatro cobranças.- Como torcedor, fico triste pela eliminação do Brasil e pelos companheiros que estavam lá.
Infelizmente, o título não veio, mas bola para frente. Elano, Neymar e Ganso serão recebidos de braços abertos e tenho certeza de que vão nos ajudar muito nessa sequência do Brasileirão. São grandes jogadores, têm muita história a escrever com a camisa da seleção e, agora, voltarão para nos ajudar - disse Arouca.
Lancepress
Nenhum comentário:
Postar um comentário