Apesar de garantir ter em mãos uma proposta do Barcelona por Neymar, o empresário Wagner Ribeiro acredita que o clube catalão esteja tentando dificultar a negociação do jogador com o Real Madrid e coloca o clube da capital em vantagem na corrida para contratá-lo.
Ribeiro justifica sua opinião dizendo que o clube deve gastar muito dinheiro nas contratações de Fábregas e de Alexis Sanchez, o que inviabilizaria um aporte de 45 milhões de euros – valor da multa contratual – para tirá-lo do Santos
“O Barcelona sabe que não tem dinheiro para contratar o Neymar agora e quer atrapalhar o Real Madrid”, afirmou o dirigente ao Jornal da Tarde.
Embora não assuma publicamente, o empresário também prefere ver Neymar em Madri por causa da relação estreita que mantém com o clube merengue. Ribeiro inclusive chegou a levar o atacante à Espanha para conhecer o elenco dos galácticos e o estádio Santiago Bernabéu.
Frisando que não existe nenhum tipo de acordo, o agente acredita que a joia santista só deveria deixar o clube após as Olimpíadas de Londres, pois se se transferir no início do ano, pode ter problemas para se adaptar em uma temporada que já estará na metade.
“Não tem nada assinado nem definido. Como tenho dito, o Neymar e sua família só vão tomar uma decisão depois da Copa América”, explicou Ribeiro.
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário