Com a iminente saída de Jonathan, e o risco de perder Danilo, o Santos foi ao mercado em busca de lateral-direito e sofreu com a falta de opções. Sem contratar as opções desejadas, o clube viabilizou um teste para Leandro Silva, de 22 anos, que disputou o Campeonato Paulista da Série A-2 pelo Atlético Sorocaba.
"Estamos finalizando um contrato de risco com esse jogador. Ele fica até o final do ano e temos a opção de compra ao término do período", afirmou o gerente de futebol do Santos, Nei Pandolfo.
Antes de encaminhar a vinda de Leandro Silva, o Santos tentou a contratação do lateral-direito titular do Coritiba, Jonas, mas não conseguiu um acerto. A vinda de um lateral foi uma das exigências de Muricy.O técnico é realista, sabe da dificuldade que terá no setor caso Danilo seja vendido ao Benfica-POR.
Sem Jonathan, a única opção para a posição seria Pará.O contrato com Leandro Silva é dos mesmos moldes dos realizados com Roger, vindo do Oeste, de Itápolis, recentemente, e Zé Eduardo, no ano passado. Este último vingou no Santos, teve contrato ampliado e foi vendido ao Genoa-ITA posteriormente.
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário