Um dos maiores ídolos da história recente do Santos, o atacante Robinho acredita que chegou o momento de o clube voltar a conquistar a Copa Libertadores da América.
Com quatro títulos pelo Peixe (dois Brasileiros, um do Paulistão e um da Copa do Brasil), o Rei das Pedaladas vê o time preparado para conquistar a Libertadores, fato que aconteceu pela última vez na história do clube em 1963.
"Agora é preciso ter ousadia, alegria e personalidade. O Santos vive um momento muito bom e chegou a hora de ser campeão da Libertadores", disse Robinho, em entrevista ao site oficial do Alvinegro Praiano.
Atualmente no Milan (Itália), o atacante destacou o estilo de jogo do Santos como a principal arma da equipe para chegar ao título diante do Peñarol (Uruguai), na próxima quarta-feira, no Pacaembu.
"O Santos é um time que joga para a frente, buscando o gol a todo instante. E toda equipe que joga assim tem uma probabilidade maior de ser campeã", comentou.
Vice-campeão da Copa Libertadores em 2003, quando o Peixe foi derrotado pelo Boca Juniors (Argentina) na decisão, o Rei das Pedaladas garantiu que irá torcer para que o troféu deste ano tenha como destino a Vila Belmiro.
"Infelizmente deixei passar a minha oportunidade, mas vou ganhar a Libertadores um dia pelo Santos. Na quarta, eu vou estar na torcida. Os garotos estão numa crescente muito boa e chegou o momento deles se consagrarem", encerrou.
Gazeta Press
Foto: AE
Foto: AE
Nenhum comentário:
Postar um comentário